Templates by BIGtheme NET

SELJ participa de evento de lançamento do Pet São Paulo

Secretário Cacá Camargo esteve presente na ação desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo e coordenada pela Casa Militar, que visa estabelecer medidas de proteção aos animais.

Foi realizada na tarde de hoje (18/6), no Palácio dos Bandeirantes, o lançamento do Pet São Paulo, ação desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo e coordenada pela Casa Militar, que visa estabelecer medidas de proteção aos animais, principalmente cães e gatos. O governador Márcio França, a secretária-chefe da Casa Militar, Coronel PM Helena dos Santos Reis e diversas autoridades estaduais e municipais participaram do evento.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, compareceu ao evento e ressaltou sobre a importância desta ação. “Criar um programa para proteger e identificar os animais em todo o Estado, com ações voltadas à proteção e adoção, é uma ação que merece todos elogios ao Governo de São Paulo e ao governador Márcio França”, disse o secretário Cacá , que compareceu ao evento com seu cão, o animado Guerreiro.

O Pet São Paulo foi base para a criação da Subsecretaria de Defesa do Animal Doméstico e o Sistema Estadual de Defesa dos Animais Domésticos (SIEDAD). Para mais informações sobre a ação, acesse o site: http://www.defesaanimal.sp.gov.br/.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822