Templates by BIGtheme NET

Secretário realiza encontros com servidores para fortalecer aproximação

Em quatro dias, diversos setores conheceram as futuras iniciativas da nova gestão

  

Como protagonista principal, o esporte inicia 2019 resgatando a pasta e recebendo a devida importância. Essa foi a mensagem do secretário Aildo Rodrigues aos servidores da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio de reuniões que ocorreram entre os dias 5 e 8 de fevereiro, no auditório da sede.

De acordo com o Aildo Rodrigues, os encontros são necessários para que todos profissionais possam trabalhar com um único objetivo: dar novos rumos à trajetória do esporte em São Paulo. “Juntos temos a missão de dar o melhor para esta pasta”, afirma Rodrigues.

Comunicação direta e aberta, maior aproximação aos servidores, modernização dos processos e da nomenclatura da Secretaria de Esportes foram pautas na ocasião. Além disso, questões como: panorama das futuras ações referentes às unidades e equipamentos, mudança da sede, modificação da juventude, disciplina e comprometimento também foram assuntos comentados.

Divididos em quatro dias, os encontros foram setorizados e reuniram 18 áreas ao todo. Além dos servidores, o secretário-executivo Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, chefe de gabinete Jefferson Nogoseki Oliveira, e a coordenadora de esportes e lazer Simone Aparecida Bighetti também participaram dos encontros. Para a oficial administrativa do setor de Orçamento, Izilda Cristina Santiago, a disponibilidade do secretário é importante. “O espaço aberto é um canal bastante esclarecedor. É louvável este tipo de atitude”, diz.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822