Templates by BIGtheme NET

Secretário Cacá Camargo anuncia entrega de academias ao ar livre a 45 municípios

Evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (18/6) na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, no centro da capital

Na manhã desta segunda-feira (18/6), o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, recebeu prefeitos, secretários, vereadores e demais vereadores de 45 municípios paulistas. As cidades receberão uma unidade da academia ao ar livre cada, composta por sete equipamentos: simulador de caminhada, esqui, rotação (vertical, diagonal e inclinada), simulador de leg press, remada sentada, extensor e surf.

Os equipamentos começam a ser retirados nesta terça-feira (19/6) para instalação nas cidades. Durante o evento, o secretário Cacá falou sobre a importância do programa. “As academias ao ar livre são diariamente requisitadas por prefeitos e administradores em geral de todas as regiões do Estado. A Secretaria está de portas abertas para receber as demandas e trabalhar sempre em parceria com as prefeituras”, disse.

Atualmente, existem mais de 1100 academias ao livre em 300 municípios paulistas. Pa saber mais sobre o programa, acesse: http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=2065.

Confira a lista das 45 cidades contempladas no evento:
Apiaí
Aguas de santa Bárbara
Aspásia
Álvares Florence
Angatuba
Agudos
Barão de Antonina
Bálsamo
Brodowski
Chavantes
Duartina
Elisiário
Fartura
Florínea
Guaraçaí
Itararé
Itaberá
Itapirapuã Paulista
Ipaussu
Júlio de mesquita
Marília
Manduri
Mineiros do Tietê
Osvaldo Cruz
Orindiúva
Ourinhos
Óleo
Pinhalzinho
Pedrinhas Paulista
Pereira Barreto
Piquerobi
Pradópolis
Pontalinda
Rinópolis
Ribeira
Ribeirão Nonito
Rubiácea
Sarutaiá
São Luiz do Paraitinga
São Simão
Taquarituba
Taguaí
Tarumã
Tejupá
Ubirajara

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822