Secretaria inaugura obras e equipamentos em Amparo e Monte Alegre do Sul

Cidades foram contempladas com novas pistas de skate e uma academia ao ar livre

O sábado (15/6) foi de muito trabalho para a Secretaria de Esportes. Na região do Circuito das Águas, pertencente à 4ª Região Esportiva, foram entregues duas pistas de skate e uma academia ao ar livre. Em Amparo, foi inaugurada uma nova pista no Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão), no Jardim Camanducaia.

Já em Monte Alegre do Sul, que também recebeu uma nova pista de skate no Bairro Falcão, o sábado ficou marcado também pela entrega de uma academia ao ar livre no Jardim Menino Jesus.

O secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, compareceu aos dois municípios para inaugurar os equipamentos juntamente com os prefeitos Luiz Vitale Jacob, de Amparo e Edson Rodrigo Cunha, de Monte Alegre do Sul, além de diversas autoridades municipais e regionais que marcaram presença.