Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude oferece oficinas gratuitas de vôlei

Serão quatro dias de workshops técnicos e táticos para as categorias mirim e infantil

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo encerrará o ano de 2018 qualificando jovens atletas, de 13 a 17 anos de idade, praticantes e iniciantes do voleibol por meio do projeto Mestres do Vôlei.

O evento que será realizado no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 12 e 16 de dezembro é voltado às escolas públicas, privadas e entidades ligadas ao vôlei.

As inscrições para o evento são gratuitas e as escolas participantes receberão transporte (ida e volta), hospedagem no período das oficinas, alimentação (pensão completa), diplomas para todos os participantes e medalhas para as equipes finalistas.

Durante os quatro dias do projeto a dinâmica será dividida em duas etapas: nos dois primeiros dias tanto atletas como técnicos participaram das clínicas de voleibol.

Nos dois últimos dias (sábado e domingo) as equipes participantes colocarão em prática os aprendizados adquiridos através de um torneio simples onde, os finalistas serão premiados com medalhas.

O Projeto Mestres do Vôlei tem a finalidade de auxiliar, monitorar e treinar times de Vôlei de todo o Estado, elevando o nível de competitividade das equipes, por meio de um programa de treinamento, físico, mental e estratégico, liderado por grandes nomes do Vôlei.

As inscrições se encerram já nesta terça-feira, 11 de dezembro através do site www.mestresdovolei.com.br.

Vale lembrar que os times podem ser mistos, feminino ou masculino de, no mínimo, 8 atletas.

“PROJETO MESTRES DO VÔLEI”

Dias: 12 a 16 de dezembro.

Horário: 09h às 18h.

Público: Escolas públicas, privadas, escolinhas de vôlei, entidades em geral que atuem com equipes mirins e infantil de ambos os naipes (masculino e feminino)

Onde: Ginásio do Ibirapuera também conhecido como Geraldo José de Almeida.

Informações a imprensa: Isabela Moraes (11) 97091.4858