Santa Fé do Sul será nova sede do JORI 2019

Cerca de quatro mil pessoas são esperadas para as competições

Os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, terá início nesta quarta-feira (29), em Santa Fé do sul (SP). O município sediará o evento até o dia 02 de junho e a expectativa é que, cerca de, três mil pessoas da melhor idade participem das disputas.

Esta é quarta vez que a cidade sediará uma edição dos Jogos, o evento é realizado em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a última vez em que Santa Fé do Sul  sediou esta competição foi em 2005.

Este JORI é referente às cidades pertencentes a 6° Região esportiva, e prometem muita emoção. Os participantes vão disputar em sete categorias diferentes, divididas por faixa etária, em 14 modalidades, sendo: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (prática ajustada para atender as necessidades dos atletas) e xadrez.

Já foram realizadas três etapas, sendo elas nas cidades de São Sebastião, Sorocaba e São João da Boa Vista, agora em Santa Fé do Sul, como palco da final, Jundiaí sediará a competição estadual, em novembro.

Abertura oficial do evento contará com a presença da coordenadora de Esportes do Estado de São Paulo: Simone Biguetti.

Serviço:

Cerimônia de Abertura – JORI

Local: Ginásio Municipal “Antônio Ramon do Amaral” – Rua Um, 1155 – Centro.

Data: 29/05/2019

Horário: 13h00