Templates by BIGtheme NET

Palácio dos Bandeirantes recebe lançamento de torneio internacional de rugby

Evento aberto à imprensa traz todos os detalhes sobre a competição que será realizada em São José dos Campos

O Estado de São Paulo vai sediar o World Rugby U20 Trophy, a Copa do Mundo Juvenil de Rugby, na cidade de São José dos Campos. Amanhã (25/6), será realizado o lançamento oficial da competição, a partir das 11h30, no Palácio dos Bandeirantes. A competição ocorre entre os dias 9 e 21 de julho.

O evento conta com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, do secretário de esportes do Estado, Aildo Rodrigues, do vice-presidente da World Rugby, Agustin Pichot, do presidente da Confederação Brasileira de Rugby, Eduardo Mufarej, e atletas da seleção brasileira M20, que farão demonstrações de jogadas de rugby na área externa do evento.

 

SERVIÇO

Lançamento do World Rugby U20 Trophy no Palácio dos Bandeirantes

Data e hora: 25 de junho (terça-feira), a partir das 11h30

Local: Palácio dos Bandeirantes – Sala de Imprensa (2º andar)

Endereço: Av. Morumbi, 4.500, Morumbi, São Paulo-SP.

Mais informações sobre o World Rugby U20 Trophy

O Brasil recebe pela primeira vez o campeonato mundial juvenil de Rugby XV, que será realizado em São José dos Campos (SP), nos dias 9, 13, 17 e 21 de julho. A 12ª edição do torneio mundial juvenil tier 2 conta com 8 times: Brasil, Canadá, Hong Kong, Japão, Portugal, Quênia, Tonga e Uruguai. Eles disputarão uma vaga no U20 Championship, no qual jogam as principais equipes sub-20, que é a elite do rugby nessa categoria.

O formato da competição envolve dois grupos de quatro equipes e também é plataforma de desenvolvimento para os jovens atletas.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822