Olimpíada das Guardas Civis Municipais movimenta mais de 2 mil participantes

Com apoio da Secretaria de Esportes, competição teve São José dos Campos, Mogi das Cruzes e São Paulo no pódio

Após quatro meses de intensa disputa, as Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo tiveram sua cerimônia de encerramento e premiação realizada no último dia 1º de agosto, no auditório da GCM de Campinas. A cidade, aliás, foi escolhida para sediar a 11ª edição do evento, no ano que vem.

A 10ª edição contou com 17 modalidades esportivas, com atletas femininas e masculinos. Foram palco das competições as cidades de Mogi das Cruzes, Sorocaba, São Caetano, Santo André, Guarulhos, Suzano, Hortolândia e São José dos Campos.

O título ficou com a Guarda de São José dos Campos, seguida por Mogi das Cruzes, São Paulo, São Bernardo do Campo e Jacareí. O evento contou com o apoio institucional da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.