Templates by BIGtheme NET

Kits esportivos foram entregues aos municípios paulistas

Mais de 110 cidades serão contempladas com os materiais esportivos

Na semana em que completa 100 dias à frente da Secretaria de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues inicia a entrega de kits esportivos para 56 cidades paulistas, entre os dias 8 a 12 de abril, em São Paulo. Até o fim do mês, mais 63 conjuntos serão distribuídos.

Para incentivar e apoiar o desenvolvimento de diversos esportes no Estado, a pasta vai doar durante o mês de abril diversos kits. Cada um é composto por cinco bolas de futebol de campo, três bolas de futsal, duas de basquete e uma bola de cada modalidade (handball, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol society), além de 90 medalhas (30 de cada – ouro, prata e bronze) e três troféus (primeiro, segundo e terceiro lugar).  

Segundo Aildo Rodrigues, os elementos doados pela Secretaria são essenciais para que a população tenha mais contato e interesse em praticar diversas modalidades. “Este é o nosso trabalho e é a cara da nova gestão. Oferecemos aos municípios os materiais básicos para estimular o esporte como um todo”, afirma o secretário.

Durante esta semana, 56 cidades serão contempladas, são elas: Amparo, Andradina, Arapeí, Assis, Avanhandava, Barretos, Batatais, Bilac, Bom Sucesso do Itararé, Boracéia, Botucatu, Bragança Paulista, Cabrália Paulista, Cabreúva, Cafelândia, Campinas, Cardoso, Cerqueira César, Cordeirópolis, Cristais Paulista, Cruzeiro, Dois Córregos, Estiva Gerbi, Flora Rica, Franca, Francisco Morato, Gavião Peixoto, Guará, Guaratinguetá, Guzolândia, Icém, Ipeúna, Ipuã, Itaoca, Itararé, Itariri, Itirapuã, Itupeva, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Mendonça, Monte Alegre do Sul, Monte Alto, Nantes, Neves Paulista, Nova Castilho, Nova Europa, Nova Luzitânia, Onda Verde, Pacaembu, Pardinho, Pedregulho, Pereira Barreto, Porto Ferreira e Tietê.

 

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822