Templates by BIGtheme NET

Inscrições para o programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte são prorrogadas

Os projetos devem ser inscritos pelo site até às 18 horas do dia 10 de novembro

As inscrições de projetos para 2019 do programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) foram prorrogadas para o dia 10 de Novembro, conforme publicação no Diário Oficial do dia 31 de outubro. Agora, os interessados vão ter mais tempo para fazer o cadastro no programa, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva que possibilita investimentos em projetos distribuídos por todo o Estado de São Paulo.

Os patrocínios são provenientes da renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão de 3% da arrecadação do imposto, para que as empresas que são cadastradas na Secretaria da Fazenda possam investir diretamente esses recursos em projeto educacional, sócio-desportiva, de alto rendimento, formação desportiva/paradesportiva, participativa, gestão e desenvolvimento e infraestrutura, aprovados pela Pasta.

Para inscrever projetos na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é necessário fazer o cadastro eletrônico no site (http://www.lpie.sp.gov.br/)

Protocolo de projetos pelo site da LPIE

A partir de agora, os projetos inscritos para o programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (SELJ) não precisarão mais de protocolo físico na sede da SELJ. Todos os documentos necessários deverão ser apresentados eletronicamente pelo site do LPIE, em: lpie.sp.gov.br.

Para mais informações sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, acesse: selj.sp.gov.br.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822