Guaiçara ganha nova quadra society e cancha de bocha

Secretário Aildo Rodrigues Ferreira participa de entrega de novos equipamentos esportivos na cidade

Após a abertura oficial dos Jogos Regionais em Andradina, na noite de ontem (5/7), a Secretaria de Esportes seguiu para a cidade de Guaiçara hoje pela manhã, onde foram inauguradas uma nova quadra de futebol society e uma cancha de bocha, ambas com recursos do Governo do Estado por meio da Pasta.

Somados, os espaços receberam investimentos de quase R$ 200 mil. O novo campo de futebol fica na Cohab, na Av. Paulo Xavier Ribeiro, s/nº e a cancha de bocha no Jardim Dom Bosco, na rua José Souto Pereira, também sem número.

O secretário Aildo Rodrigues Ferreira compareceu às cerimônias de inauguração e valorizou o trabalho à frente da Secretaria. “Estamos em plena realização dos Jogos Regionais, uma de nossas principais competições, e seguimos com inaugurações e novos serviços para a população. São Paulo merece todo foco possível no esporte e em todos os bons valores nele embutidos”, disse.

Além de Guaiçara, Lins também inaugurou outras obras e programas do Governo do Estado. Acesse http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-de-sp-implanta-atividade-delegada-em-lins-e-anuncia-repasses-a-santa-casa/ para mais informações.