Templates by BIGtheme NET

Equipe de vôlei do Ibirapuera é bicampeã no Torneio Início 2019

Time vence competição preparatória e mira restante da temporada

Pela segunda vez consecutiva, o time de vôlei do Centro de Excelência do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), equipamento da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, conquistou o Torneio Início 2019, na semana passada (13), no Centro Olímpico, na zona sul da Capital. A equipe venceu os jogadores do Pinheiros por 25 x 16.

Divididas em dois grupos, onze equipes disputaram o campeonato realizado com um set por jogo. Após passarem pelos demais times, os atletas do Ibirapuera enfrentaram o Pinheiros e conquistaram o título de bicampeões do torneio, em 2018 e 2019. A competição masculina (categoria sub-17) proporcionou um enfrentamento entre os jogadores da disputa paulista, oportunidade para conhecerem os rivais que serão enfrentados no início da temporada.

O técnico Vagner Silva Santos, responsável pelo time, comentou a respeito da conquista e das metas. ‘’O Torneio Início é excelente para a apresentação das equipes. A temporada não será fácil, pelo contrário, vamos trabalhar muito para alcançar nosso primeiro objetivo que é ficar entre as oito melhores classificados para os playoffs no Paulista’’, disse o treinador.

 

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822