Templates by BIGtheme NET

Dourado, Lençóis Paulista e São Paulo recebem o 47° Campeonato Estadual de Futebol

O evento que teve início no último sábado (8) reúne equipes femininas e masculinas do sub-11 ao sub-17

Até o dia 15 de dezembro, as cidades de Dourado, Lençóis Paulista e São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), serão sedes do 47º Campeonato Estadual de Futebol  “Professor José Astolphi”.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com as prefeituras municipais, o torneio chega à fase final e reúne as seguintes categorias: fraldinha (sub-11), dentinho (sub-13), dente de leite (sub-15) e dentão (sub-17).

Com investimentos de aproximadamente, 240 mil reais, o campeonato tem uma equipe representante de cada 15 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer e mais um time representando o município-sede.

No mês de junho, relembramos em uma matéria especial do #SPnaRússia, que o jogador Gabriel Jesus que hoje atua no inglês Manchester City, jogou no time “Pequeninos do Meio Ambiente”, ficando em segundo lugar na 38° Campeonato Estadual de Futebol.

Acompanhe os boletins do 47° Campeonato Estadual de Futebol, que são atualizados diariamente, em: http://www.selj.sp.gov.br/boletins-2018/

 

SERVIÇO:

47º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”.

Cidades-sede: São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), Dourado e Lençóis Paulista.

Data de realização: 8 a 15 de dezembro

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822