Coordenadoria de Esporte e Lazer realiza os últimos ajustes no calendário de eventos de 2019

A reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira, 16, com a equipe da Coordenadoria de Esporte e Lazer da pasta

Os últimos detalhes dos eventos que serão realizados pela pasta de Esportes no ano de 2019,  estão sendo definidos pela Coordenadoria de Esporte e Lazer para a divulgação do calendário oficial, entre eles  estão os tradicionais campeonatos da Pasta: 83° edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, 63° Jogos Regionais e 23° Jogos Regionais do Idoso.  Os eventos da Secretaria de Esportes reúnem atletas de todas as regiões do Estado de São Paulo. Além disso, já revelaram grandes nomes do esporte, como:  Maurren Maggi, Hugo Hoyama, Diego Hypolito, Arthur Nory e Hortência Marcari.

Para o Secretário de Estado, Aildo Rodrigues: “É uma honra realizar essas competições que levam o esporte para todo o Estado de São Paulo e que revela grandes nomes para o esporte nacional”, destaca.