Templates by BIGtheme NET

Coordenadoria de Esporte e Lazer realiza encontros com os responsáveis pelos jogos anuais

Com outro formato, representantes elogiaram as visitas e o novo direcionamento

Entre os dias 13 a 21 de fevereiro, a Coordenadoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo realizou encontros com os responsáveis pelos jogos do calendário anual, em oito cidades.

Dividido em reuniões regionais, a coordenadora de Esporte e Lazer, Simone Bighetti, e a diretora de Divisão de Esportes, Sílvia Musto, visitaram os municípios de Araraquara e Sorocaba, com o objetivo de passar as principais informações, como: regulamentos e novidades para 2019. Em Andradina, Araçatuba, Birigui, Bauru, Jaú e Botucatu, diversos diálogos foram realizados com as diretoras e inspetoras dos municípios. Durante as visitas nas regiões esportivas, cartas direcionadas aos prefeitos foram entregues aos responsáveis pelos jogos.

De acordo com Simone Bighetti, definir determinadas cidades e convidar os os representantes dos jogos para participarem dos encontros mais próximos de suas localidades foram estratégias que otimizaram tempo e deslocamento, além de reconhecer o trabalho de cada envolvido. “Por liderar da Regional de Bauru por mais de três anos, eu conheci a real necessidade de visitar as regiões, realizar um trabalho em conjunto com os responsáveis pelos eventos esportivos e valorizar os esforços que eles fazem para que tudo saia da melhor maneira possível”, diz a coordenadora.

Segundo diversos depoimentos, essa atitude enalteceu o trabalho de todos e fortaleceu ainda mais a confiança na equipe que coordena o esporte e o lazer da pasta. Para Ivone de Fátima dos Santos, uma das participantes e diretora da DREL Sorocaba, as reuniões são fundamentais para que todos trabalhem com o mesmo intuito: benefício ao esporte. “Tudo isso é essencial. É onde recebemos as diretrizes de como proceder e as orientações dos núcleos financeiros e administrativos. O esporte é a razão de todos nossos atos”, diz Ivone.

Na página do Flickr da Secretaria de Esportes, é possível conferir as imagens dos encontros. Entre lá!

Reunião com os chefes para os Jogos Regionais

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822