Templates by BIGtheme NET

Centro de Formação Esportiva

Assim como outros programas da Secretaria de Esportes de São Paulo, o Centro de Formação Esportiva também vem com o propósito de fomentar e desenvolver o esporte ao alcance de toda a população paulista.

Publicado no Diário Oficial, este programa é a consisti na parceria da pasta com as prefeituras municipais do Estado, por meio de termo de convênio.

Até 30 de junho de 2019, a Secretaria de Esportes receberá as propostas dos municípios interessados, baseadas no manual disponibilizado no nosso site, com a apresentação dos projetos, os locais onde serão executados e itens de consumo de serviços para suportar as despesas informadas, como: materiais esportivos, uniformes, apoio médico (fisioterapêutico e psicológico), reforço alimentação, transporte, hospedagem (em caso de viagens para competições), recursos e auxílio técnicos.

Outra obrigatoriedade é o valor do plano de trabalho que deverá ser de até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), acrescidos do valor da contrapartida de recursos das prefeituras.

Cada cidade interessada terá a implantação de um núcleo do projeto e atenderá, no mínimo, 50 jovens, de 10 a 17 anos, dentro das especificações das modalidades em questão, além de aulas e treinos no contra turno escolar.

A ação poderá ser de esfera municipal ou regional e prevê uma frequência de, pelo menos, três vezes por semana, na programação. A vigência do projeto será, de até, 12 meses contados a partir da assinatura do termo de convênio.


ACESSE OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO:

ANEXO I ANEXO II ANEXO III

 

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822