Templates by BIGtheme NET

Atletas e técnicos de Osasco são recepcionados na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

O Secretário de Estado, Cacá Camargo recebeu a equipe de Osasco que estará nos 82° Jogos Abertos do Interior


O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, recepcionou, em seu gabinete,  no dia 03 de outubro, a comitiva de Osasco, formada pelo diretor de Esporte, Recreação e Lazer, Silvio Raposo, equipe, atletas e técnicos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), que participaram da 62ª edição dos Jogos Regionais 2018, realizada no mês de julho em Santo André.

Participaram da reunião, os atletas de taekwondo Igor Santana, do boxe Mateus Silva, do kickboxing Gustavo Borges da Silva, da ginástica rítmica Beatriz Santos da Silva, e do xadrez Renato Quintiliano.

Também estiveram presentes os técnicos: do taekwondo Edivaldo Peixoto, do boxe Laudelino Barros, conhecido como Lino Barros, do kickboxing Gerson Teofilo, da ginástica rítmica Maria da Conceição Costa e do Xadrez Jefferson Pelikian, que é o campeão pan-americano de veteranos.

Todos os técnicos tiveram uma reunião técnica com o coordenador de Esporte e Lazer, Alexandre Marcus para conhecerem os programas da pasta para incentivos aos atletas e também discutirem as demandas de cada modalidade.

“Os atletas são o coração da nossa Secretaria de Esportes e fiz questão de recepcionar os campeões de Osasco para reconhecer o desempenho e a força de todos. Também aproveito a ocasião para parabenizar o diretor Silvio Raposo pela participação nos Jogos Regionais 2018, que foi impecável e elogiada por todos”, disse Cacá Camargo.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822