Templates by BIGtheme NET

Atletas e técnicos de Marília são recepcionados na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Secretario Estadual Cacá Camargo recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Marília com equipe que participará dos 82º Jogos Abertos do Interior”Baby Barioni”

 

O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, recepcionou, em seu gabinete,  no dia 10 de setembro, a comitiva de Marília, formada pelo secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Nascimento, equipe, atletas e técnicos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), que participaram da 62ª edição dos Jogos Regionais 2018, realizada em Marília no mês de julho.

Dois atletas da equipe de futebol masculino, o atacante Lucas Miguel Rosa e o meia Marcos Paulo Júnior, e dois do taekwondo, Luan de Souza Machioni e Taynara Cristina Lopes Silva, estiveram presentes.

Também estiveram na sede da SELJ os técnicos, do taekwondo o Sander Borba e do de futebol masculino, Daniel Sabino que destacou que foi a primeira vez que foram convidados para uma solenidade com uma autoridade do Estado de São Paulo.

“Os atletas são o coração da nossa Secretaria de Esportes e fiz questão de recepcionar os campeões de Marília para reconhecer o desempenho e a força de todos. Também aproveito a ocasião para parabenizar o secretário Eduardo Nascimento pela participação nos Jogos Regionais 2018 e ter cedido à cidade para ser o município-sede, que foi impecável e elogiada por todos”, disse Cacá Camargo.

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822