Templates by BIGtheme NET

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação direta entre os usuários de um serviço e a instituição que o fornece.

 

Objetivo

Seu objetivo é fortalecer o exercício da cidadania e aprimorar o serviço público.

Ao exercer a função de representante do cidadão junto à Instituição, encaminha e acompanha o desenvolvimento, junto aos setores competentes, das dúvidas, sugestões, reclamações e elogios recebidos, tornando-se um meio de comunicação eficiente entre o usuário e a Instituição.

Além disso, propõem melhorias na administração visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

 

 

Como se comunicar com a Ouvidoria? 

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude através dos seguintes meios:

  • pessoalmente (agendar horário);
  • telefone;
  • carta;
  • correio eletrônico;
  • ou através do formulário eletrônico (www.ouvidoria.sp.gov.br).

Rua São Bento, 380 – Centro – São Paulo / SP   CEP 01010-904
Tel.: 3241.5822 – 1106 (ramal)
Correio eletrônico: ouvidoria@selj.sp.gov.br

As manifestações deverão ser, necessariamente, identificadas (Constituição Federal de 1988, cap. I, art 5º , inciso IV, Lei Estadual 10.177/98, artigo 87, e Lei Estadual 10.294/99, artigo 18), com os seguintes dados:

  • Identificação do manifestante;
  • domicílio ou local para recebimento de comunicação e, se possível, outros meios disponíveis para contato (fone e correio eletrônico);
  • informações sobre o fato e sua autoria;
  • indicações das provas de que tenha conhecimento;
  • data e assinatura do manifestante.

Excepcionalmente, quando for requerido sigilo, será preservada a identificação do manifestante.

Fale Conosco Imprensa Release

 

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822