Secretário recebe chefes dos Jogos Regionais para balanço e planejamento das próximas competições

Representantes das oito Regiões Esportivas foram recebidos por Paulo Gustavo Maiurino nesta quarta-feira (2/8)

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, recebeu na manhã desta segunda-feira os chefes dos comitês dirigentes das oito Regiões Esportivas dos Jogos Regionais, encerrados no último dia 30 de julho. A competição chegou a sua 61ª edição em 2017 e foi sediada nas cidades de Andradina, Americana, Caraguatatuba, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Lençóis Paulista, Sertãozinho e Osvaldo Cruz. Também participaram do encontro o secretário-adjunto Silvio Garcia Jr., o chefe de Gabinete, Leopoldo Loadyr da Silva e o assessor do Gabinete, Jaime Ferreira.

Estiveram na sede da SELJ, em São Paulo, os seguintes servidores: Gildásio Barreto (assistente do chefe do Comitê Dirigente em Caraguatatuba, Iberê Salvadori), Neideval Neri (Inspetor de esporte e lazer de Adamantina), Solange Bueno (chefe em Americana), Alexandre Requena (chefe em Sorocaba), José Augusto Machado (chefe em São Bernardo), Wanderley Pintão (chefe em Lençóis Paulista), Paulo Gonzalez (chefe em Sertãozinho) e Wagner Flora (chefe em Osvaldo Cruz) além do diretor regional de Presidente Prudente, Edvaldo José de Oliveira.

O secretário Paulo Maiurino valorizou o encontro. “É muito importante essa troca de ideias justamente com quem organiza e está diretamente ligado às competições, no caso, os chefes dos comitês dirigentes. Nossa intenção é ouvi-los para manter as conquistas, os aspectos positivos e evitar qualquer imprecisão, mantendo a tradição da SELJ em realizar grandes eventos e revelar talentos”, concluiu.

Fotos:

Secretário de Estado Paulo Gustavo, acompanhado de  sua equipe secretário adjunto, Silvio Garcia Júnior, Chefe de gabinete Leopoldo Loadyr da Silva, Assessor Jaime Ferreira com os chefes do comitê dirigente dos 61º Jogos Regionais 2017