Templates by BIGtheme NET

Bocaina sedia primeira edição do SELJ na Estrada em reunião com 35 cidades

Secretário Paulo Gustavo Maiurino participou também de encontro organizado por associação de prefeitos da região central do Estado

 O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, participou ontem (19/5) da primeira edição do SELJ na Estrada e de uma reunião organizada pela Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (AMCESP) sediada em Bocaina. Foram 35 municípios participantes, representados por seus prefeitos, secretários municipais e demais autoridades locais.

O SELJ na Estrada visa apresentar todos os programas e ações da SELJ, uma vez que diversos municípios têm limitações até mesmo para comparecer à sede da Pasta, em São Paulo. Desta forma, o programa disponibiliza colaboradores da Secretaria que recebem os prefeitos (ou demais representantes do município) para apresentar os projetos e tirar dúvidas, respeitando a realidade de cada cidade.

O secretário Paulo Maiurino agradeceu a oportunidade do encontro. “É muito positivo estar próximo dos prefeitos e demais autoridades municipais, conhecendo de perto suas demandas. O SELJ na Estrada é uma forma de levar cada vez mais programas e ações a todas as regiões do Estado, sempre de modo adequado a cada cidade”, concluiu, agradecendo a recepção em Bocaina, representada pelo prefeito, Marco Antonio Giro.

Após o encontro, o secretário Paulo Maiurino foi convidado pelo prefeito de Boraceia e também presidente da AMCESP, Marcos Bilancieri, a participar de uma entrega de casas populares da CDHU na cidade, que contou também com a presença do secretário estadual de habitação, Rodrigo Garcia.

O SELJ na Estrada deve visitar, em breve, diversas regiões paulistas em encontros como o de ontem, sediado na cidade de Bocaina.

Secretário de Esporte, Lazer e Juventude participa de encontro com AMCESP

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822