Templates by BIGtheme NET

Workshop de Intercâmbio Judô – São Paulo 2016

 .
.
.
.
.
.
.
.
 
No último fim de semana (19 e 20), o Ginásio do Ibirapuera recebeu um workshop de intercâmbio de integrantes da comitiva de judocas do Japão, Federação Paulista de Judô e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).O workshop contou com palestras dos atletas orientais, introdução às técnicas de judô, além de exposição teórica sobre a modalidade. Estiveram presentes também os ex-judocas Carlos Honorato (medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney) e Luiz Onmura (prata em Los Angeles). A arte marcial oriunda do Japão é uma das principais fontes de conquista do Brasil nos Jogos Olímpicos, com 22 medalhas de ouro, prata e bronze, sendo a primeira em 1972, na cidade de Munique (Alemanha), com o japonês naturalizado brasileiro Chiaki Ishii.
Confira os palestrantes do evento:   Prof.Shinobu Sekine 9º dan, Presidente de Federação de Judô em Tókio, Campeão Olímpico
em Munique (1972);  Prof.Yasuyuki Muneta 6º dan, Campeão Mundial de judô peso pesado acima de 100 kg; Prof.Koji Komuro Prof. Escola Ginásio e Colégio em Tókio, Campeão Ma Shin Nippon Steel Sumitomo Cia.Campeão Mundial de Masters 9undial 66kg,Campeão de Kata Katame em 2010; Prof.Masashi Nishiyam0 kg, medalhista de Ouro na Olimpíada de Londres 2012 90kg.
 

Sede: Praça Antônio Prado, 09 – Centro – 01010-010 - São Paulo – SP - Fone: 11 3241-5822