Divisão de Esporte organiza reunião sobre os Jogos Regionais em Matão

Dimas Travesso, diretor estadual da divisão de esporte em reunião administrativa realizada na 5ª região esportiva, na cidade de Matão.

A equipe da Divisão de Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), responsável pela organização dos próximos Jogos Regionais que serão realizados em Matão (5ª Região Esportiva) de 17 a 27 de julho, realizou nesta última quarta-feira (9/5), na comunidade “Caibar Schutel”, a primeira reunião administrativa da competição.

Participaram da reunião, representantes de aproximadamente 30 municípios da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Os trabalhos foram conduzidos por Dimas Travesso, diretor técnico da Divisão de Esporte do Estado de São Paulo e pelo diretor de Esportes de Matão, Elci de Oliveria Filho. Compuseram a mesa da solenidade o Chefe do Comite Dirigente, José Luis Bonagura Andrade, além dos diretores regionais da cidade de Araraquara Paulo Teixeira Gonzalez, do assistente de chefia de jogos, Renato Ferro Mussalem, diretor regional de Ribeirão Preto, Oscar Luiz Gonçalves Filho e do coordenador de esportes Rodrigo Pedrassolli.

O diretor Dimas Travesso apresentou aos municípios o calendário esportivo de 2018 e as principais alterações para os Jogos Regionais desse ano, aproveitando para agradecer o acolhimento que Matão ofereceu à competição.  “Não posso deixar de agradecer a Prefeitura de Matão, que abraçou o esporte e os jogos, pois se não tivesse o desejo do prefeito junto com as demais secretarias, não seria possível realizar os jogos, pois um evento deste porte só é possível com muita parceria e participação”, concluiu.